sexta-feira, 31 de março de 2017

TREINAMENTO PARA VEREADORES DO COTEF ACONTECEU NO RIO DE JANEIRO


O treinamento para vereadores, organizado pelo COTEF, contou com a participação de Câmaras Municipais de São José de Ubá/RJ, Angra dos Reis/RJ, Paraíba do Sul/RJ, Maceió/AL, Niterói/RJ, Simões Filho/BA, Palmas/TO, Belém/PA, Duque de Caxias/RJ, São Luiz/MA.


José Souto Tostes (centro) com vereadores de Palmas, no Estado de Tocantins, inclusive o presidente do Legislativo, José do Lago Filho (lado direito do palestrante).

José Souto Tostes com os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Maceió, em Alagoas.

No último dia 30 de março aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no hotel Atlântico Copacabana a primeira turma do programa de treinamentos para vereadores do COTEF. O palestrante foi o advogado José Souto Tostes, que apresentou aos vereadores os temas mais importantes para o exercício do mandato eletivo.

Com a participação de vereadores de vários Estados brasileiros. os vereadores saíram satisfeitos do encontro. O evento começou às 8 horas e terminou às 18 horas, uma verdadeira maratona, que, na avaliação dos participantes, valeu à pena.

O COTEF já tem uma nova turma aberta, para o treinamento de vereadores, no mês de maio de 2017. Os interessados podem ligar para o telefone (21) 2440-7856.

O advogado José Souto Tostes disse que o evento é feito para que sejam lançadas ideias que possibilitem o vereadores, ao longo do mandato, aprimorar-se e desenvolver um bom trabalho parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário